Defensora pública-geral de MS integra nova Diretoria do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais

 

Dra Patricia secretaria adjunta

Defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira.


Texto: Guilherme Henri


A defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, foi eleita para o cargo de secretária-executiva adjunta da nova Diretoria Executiva do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege).

A eleição para gestão do biênio 2022/2023 aconteceu durante a 63ª reunião ordinária, sediada na Defensoria Pública do Estado do Tocantins, nesta quinta-feira (09).

Além da defensora pública-geral, a partir desta sexta-feira (10) já estará à frente do Condege como presidente, o defensor público-geral de São Paulo, Florisvaldo Antônio Fiorentino Júnior; como vice-presidente, o defensor público-geral do Amazonas, Ricardo Queiroz Paiva; como secretário-executivo, o defensor público-geral do Pará, João Paulo Carneiro Gonçalves Ledo; e como coordenador de Comissões, o defensor público-geral do Paraná, André Ribeiro Giamberardino.

A 63ª reunião ordinária teve ainda como pauta demandas legislativas e judiciárias, apresentação do Relatório de Gestão da Diretoria Executiva (administração 2021/2022) e outros temas de interesse das Defensorias Públicas.

 

Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul

Search