Primeira-dama recebe mais de 700 peças da campanha “Aqueça Uma Vida” arrecadadas pela Defensoria Pública de MS

 

Entrega Agasalhos Campanha

Entrega foi realizada na Defensoria Pública Geral.

Texto: Guilherme Henri

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul entregou à primeira-dama Fátima Azambuja mais de 700 peças arrecadadas para a 6° edição da campanha do agasalho do servidor público estadual, o “Aqueça Uma Vida”.

A entrega foi realizada pela defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, na manhã desta terça-feira (15), com a participação da primeira subdefensora pública-geral, Maria Rita Barbato; do segundo subdefensor público-geral, Anderson Chaddid Warpechowski; e da secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes.

“A instituição entende que campanhas como essa, ‘Aqueça Uma Vida’, neste momento tão delicado que vivemos devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, são fundamentais. As pessoas em situação de vulnerabilidade ficaram ainda mais expostas às mazelas sociais. Precisamos nos unir para garantir dignidade a quem mais precisa”, destacou a defensora pública-geral.

Conforme a primeira-dama do Estado e madrinha da campanha, Fátima Azambuja, a iniciativa “Aqueça Uma Vida”, que nasceu com objetivo de estimular a solidariedade dos servidores públicos, passou a receber o apoio de toda sociedade e de empresas parceiras da administração estadual.

“Agradeço a defensora pública-geral e aos servidores pelo empenho em arrecadar os itens para a campanha que vai aquecer quem mais precisa neste momento em que o frio já chegou ao Estado”, disse.

Entre as peças arrecadadas pela Defensoria Pública de MS, estão cobertores, roupas e calçados.


Dra Patricia Dr Anderson Dra Maria Rita Agasalhos

 Defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira; segundo subdefensor público-geral Anderson Chaddid Warpechowski e a primeira subdefensora pública-geral, Maria Rita Barbato.


 

Dra Patricia Fatima Ana Entrega Agasalhos

Defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliviera, primeira-dama Fátima Azambuja e secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes.

Defensoria Pública-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul

Search