Texto: Carla Gavilan Carvalho
A Defensoria Pública de MS realizará uma audiência pública para avaliar a retomada ou não das aulas presenciais de instituições de ensino público de Campo Grande.
O evento será virtual e coordenado pelo Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas (NAE) e Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (Nudeca).
De acordo com a coordenadora do Nudeca, defensora pública Débora Maria de Souza Paulino, a audiência pública tem como finalidade “apurar, com maior amplitude e fidedignidade as repercussões do retorno ou não dessa modalidade das aulas para crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade, permitindo-se sua eficaz participação no debate”, afirma.
A audiência será aberta a toda comunidade no dia 25 de setembro, das 14h às 18h e transmitida ao vivo pelo canal da Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul (ESDP-MS) no Youtube.
Pessoas interessadas em participar da audiência pública devem fazer a inscrição aqui.
A disciplina e a agenda da Audiência Pública estão disponíveis na página 120 do Diário Oficial do Estado (DOE).
Serviço:
• Evento: audiência pública para a discussão da retomada ou não das aulas presenciais da rede pública de ensino de Campo Grande;
• Data: 25/09/2020;
• Horário: das 14h às 18h;
• Local: Canal da Escola Superior da Defensoria Públcia de MS no Youtube