Defensoria Pública e Câmara Municipal realizam reunião institucional

Dra Patricia presidente camara de vereadores

Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, o "Carlão".

Texto: Carla Gavilan Carvalho

A defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (“Carlão”), na manhã desta quarta-feira (24).

A visita institucional foi agendada para que as autoridades conversassem sobre pautas de interesse em comum entre as instituições. A defensora-geral destacou as ações das Vans dos Direitos, realizadas com a população em situação de rua, aos moradores de favelas e aldeias indígenas, e o início do atendimento da Defensoria na Rede FÁCIL, com a recente inauguração da unidade General Osório.

O presidente da Casa de Leis colocou-se à disposição da Defensoria Pública para a construção de parcerias que atendam às necessidades da população.

Dra Patricia presidente camara