Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Defensoria Pública de MS e Assembleia Legislativa renovam parceria para divulgação de programas sobre acesso à Justiça

Paulo Correa Dra Patricia convenio

Presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa, e defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira.


Texto: Carla Gavilan Carvalho


A Defensoria Pública de MS e a Assembleia Legislativa de MS renovaram o Termo de Cooperação Técnica para a produção e veiculação dos programas Defensoria Explica e Fala, Defensoria, na programação da TV Assembleia.

A assinatura do termo aconteceu na Assembleia Legislativa, onde a defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, foi recebida pelo presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa, na tarde dessa terça-feira (23).

A defensora-geral pontuou que a parceria completa dois anos e, nesse período, foram produzidos e veiculados 38 programas.

“Por meio dessa parceria tem sido possível ampliar as informações sobre a atuação da Defensoria Pública e, com isso, promover o acesso à Justiça. A Assembleia Legislativa de MS, disponibilizando esse espaço de informação de grande alcance é uma importante parceira da Defensoria no trabalho de educação em direitos”, destacou a defensora pública-geral.

Dra Patricia assinatura convenio ALEMS

Em dois anos de parceria foram produzidos quase 40 programas.



O presidente da Casa de Leis destacou a relevância da parceria que foi renovada por mais dois anos.

“A Defensoria presta um serviço inestimável à população e aos mais carentes do Estado de Mato Grosso do Sul. Realinhamos o nosso projeto da TV Assembleia, que tem um programa voltado à Defensoria Pública, e fico feliz de estar vivendo esse momento como presidente da Assembleia”, pontuou o deputado Paulo Corrêa.

Programas

Os Programas Defensoria Explica e Fala, Defensoria são realizados por meio de uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), e a Defensoria Pública, desde 2019.

Os informativos são veiculados na TV ALEMS, canal 9 da Claro Net TV.

Todas as edições podem ser conferidas no canal da TV Assembleia, no YouTube.


Paulo Correa assinatura convenio



 

Fim do conteúdo da página