Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Corregedoria

O que é? E para que Serve a Corregedoria?
 
A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública é o órgão da Administração Superior que tem como finalidade o controle, a fiscalização, a inspeção e a orientação das atividades funcionais e das condutas dos membros e servidores da Instituição.
 
Assegurar um atendimento de qualidade aos assistidos e o cumprimento das obrigações funcionais previstas na Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul são pontos perseguidos pela Corregedoria-Geral.
 
Para tanto, a Corregedoria-Geral realiza a fiscalização das atividades por meio de inspeções, correições ordinárias e correições extraordinárias, onde são verificadas as condições dos serviços prestados, tanto pelos Defensores Públicos quanto pelos servidores.
 
Também compete à Corregedoria-Geral editar normas objetivando a regularidade do serviço, receber e processar representações, acompanhar o estágio probatório e manter atualizados os assentamentos funcionais dos membros da Defensoria Pública.
 
Eventuais reclamações ou elogios do público, quanto aos serviços prestados pelos membros e servidores da Instituição, deverão ser dirigidos à Ouvidoria, canal direto dos assistidos com a Administração Superior:
 
Telefone: (67) 3318-2511
 
 
Estamos à sua disposição.
 
Contato
 
Telefone: (67)3318-2525/2516 - Fax: (67)3318-2553
 
 
Gabinete da Corregedoria-Geral da Defensoria Pública Geral do Estado
 
Av. Des. José Nunes da Cunha, Bloco 4 - Parque dos Poderes – CEP 79031-902 – Campo Grande – MS
 
 
 
Fim do conteúdo da página
Início da navegação de rodapé

Onde você está?

Fim da navegação de rodapé