Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

A partir de segunda, atendimentos de saúde e vagas em creches serão transferidos para Unidade Santa Fé na Capital

 

Unidade SantaFé

 

A partir de segunda-feira (27), os atendimentos da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul em Campo Grande nas áreas da Saúde e Fazenda Pública serão feitos na Unidade Santa Fé, localizada na Rua Doutor Paulo Machado, 936, no Bairro Santa Fé. Antes os atendimentos ocorriam na Unidade Centro, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro da Capital.

 

Compreendem os atendimentos de Saúde questões como: medicamentos, consultas, internações e outras demandas da saúde pública (SUS). Já da Fazenda Pública, assuntos como: vagas em creches, escolas públicas, além de questões referentes a concursos, veículos (Detran), registros públicos e questões de IPTU.

 

A mudança ocorre para garantir mais conforto aos usuários considerando o espaço físico das unidades. Importante lembrar que os usuários que já estão agendados para atendimentos nestas áreas, após o dia 27, devem se dirigir a Unidade Santa Fé.

 

Serviço -  A partir do dia 27, os agendamentos para Saúde e Fazenda Pública serão feitos na Unidade Santa Fé, que fica na Rua Doutor Paulo Machado, 936, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O horário de agendamento é das 8h às 16h30.

 

Veja como chegar:

 

localizao santafe

 

 

Fim do conteúdo da página