Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Amor ao próximo: Defensoria e PGE doam agasalhos e cobertores em campanha dos servidores públicos

A semana começou mais quentinha não só pela temperatura, mas também pela doação de milhares de agasalhos e cobertores da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e da Procuradoria Geral do Estado à Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS.

 

A entrega das doações foi realizada na manhã desta segunda-feira (20), no hall de entrada do prédio da Defensoria e PGE, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

 

Campanha agasalho Capa

 

Na oportunidade, o defensor público-geral Luciano Montali destacou a importância de cada doação para quem tem pouco ou nada. “Ajudar ao próximo independente de qualquer coisa para que um dia nos abracemos como irmãos que somos, todos filhos do mesmo pai”, disse.

 

Já a procuradora-geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, reforçou o pedido para que toda a população participe de campanhas semelhantes. “A caridade é mais importante do que orar ou ir à igreja”, afirma.

 

Campanha agasalho 2019

 

Por fim, a primeira dama do Estado, Fátima Azambuja, fez questão de ressaltar que a doação quando feita de coração faz mais bem a quem doa do que quem a recebe. “Doem roupas, cobertores, agasalhos, mas também olhem para o lado com mais carinho e doem atenção, abraços e sorrisos”, enfatiza a madrinha da campanha.

 

A campanha, encabeçada pelo Governo do Estado, segue até o dia 27 deste mês. As peças serão doadas às famílias carentes. Também participaram da entrega, a primeira subdefensora pública-geral Júlia Fumiko Hayashi Gonda e o chefe de gabinete do governador, Carlos Alberto Assis.

 

 

Fim do conteúdo da página